sábado, 22 de dezembro de 2012

Oi gente! me apresentando... - bem o meu nome e Vanessa,tenho 17anos e moro em Vilhena-rô ... hum.. o que mais?!  adoro moda,tendências,eu me defino como uma garota engraçada,calma.... gosto muito de filmes de comédia,musica sertaneja... owww trem bom!
No meu dia-a-dia, sou muito detalhista,nos meus looks gosto de uma coisa básica e confortável ' hum.. gosto de bastante de peças versáteis ' blusas de cores neutras como um lilás,branco,bege,preto,um rosinha...
haa já ia esquecendo '' tenho uma queda por moda retro '' acho um luxo -tipo costo da calça boca de sino,a saia cintura alta,algumas coisas eu gosto outras não ''.
Meu estilo mesmo e romântica,mais uma romântica mais discreta,sem muitos floridos,sem exageros;gosto de meio termo se visto uma blusa florida a calça vai ser mais discreta.. bem assim !
Bem pessoal ' eu amo escrever,adoro fazer compras,me interesso muito por moda.Não sou formada em moda mais o que eu puder ajudar Aqui com meu blogger,vai ser um prazer!peço que me ajudem,dando opiniões a cada postagem ' se gostaram ou não ' . Enfim ! vamos ao trabalho! 
Beijos,Vanessa C. Lima "'...


Nenhum comentário:

Postar um comentário